(Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Um dos atletas mais experientes do elenco tricolor, o lateral-esquerdo Egídio, que não vem sendo aproveitado por Marcão depois de acumular atuações inconstantes, segue com o futuro indeferido no time para está temporada. Na próxima, porém, o seu destino será outro.

O NETFLU apurou que, além da certeza de não vestir a camisa verde, branca e grená em 2022, já que seu contrato não deve ser renovado, Egídio tem recebido sondagens. Dois clubes, pelo menos, querem contar com o lateral no ano que vem, mas não houve nenhuma conversa direta com o Tricolor. Aliás, nem precisaria. Faltando alguns meses para o fim do seu vínculo, ela já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe.

Vale lembrar que, mesmo afastado dos últimos jogos, o atleta foi citado pelo técnico Marcão recentemente, que deixou em aberto uma nova chance para ele.

O atleta é empresariado por Eduardo Uram, que recentemente explicou ao NETFLU que não se preocupa com o futuro do jogador. O agente entende que seu cliente possui muito mercado ainda no cenário nacional.