Preterido por novo técnico, Vinícius lamenta: “Um pouco triste”

Preterido por novo técnico, Vinícius lamenta: “Um pouco triste”

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Destaque do Fluminense no início do Campeonato Brasileiro, Vinícius, desde a fratura no pé esquerdo, teve poucas chances. Com Eduardo Baptista, novo treinador, nenhuma. O meia não esconde a chateação por estar sendo preterido. Nem no banco tem ficado.

– Fico um pouco triste por estar de fora neste momento em que o Fluminense precisa da força de todos para afastar de vez a fase ruim. Mas sigo trabalhando, me doando nos treinos e espero receber uma chance. Estou bem fisicamente e motivado, pois sei o que posso fazer dentro de campo com a camisa do Fluminense. Essa semana houve jogos difíceis por duas competições diferentes, mas também treinamentos bem intensos para que o grupo conhecesse os métodos do novo treinador. Procurei aproveitar da melhor forma e tenho certeza de que não faltou disposição para retomar meu espaço – disse, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Vinícius tem 33 jogos com a camisa do Fluminense. Foram quatro gols marcados e cinco assistências. O contrato de empréstimo termina em dezembro deste ano.


Sem comentários