Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Primeira Liga está perto de mais parcerias comerciais

Redação

primeiraligaDepois de uma primeira rodada comercialmente esvaziada e marcada pela incerteza sobre os rumos da disputa, a Primeira Liga tem o aval da CBF, confirmado por meio de nota oficial na semana passada, como trunfo na busca por parceiros para a competição. As tratativas são conduzidas por uma comissão da própria Liga, que conta com o aporte de uma empresa especializada, conforme revelou ao Blog Toque Di Letra um dirigente de clube-membro da entidade.

– Normalmente esse tipo de negociação é fragmentada. Cada clube com a sua agência. Mas, como a Primeira Liga está trabalhando em conjunto, há uma equipe trabalhando essa questão (placas de publicidade) de maneira centralizada”, detalhou a fonte do blog “Toque de Letra”. E continuou: – Alguma coisa diferente, com certeza, vai acontecer a partir desta rodada (de domingo). Há muitas negociações em andamento.

Também há marcas dispostas a investir na compra dos naming rights da competição. Nos bastidores, o discurso é de otimismo. “A Liga, agora, é uma certeza. Ela veio para ficar”. A Primeira Liga, no momento, tem dois contratos comerciais fechados: com o SporTV, que detém os direitos de transmissão, e com a Penalty, empresa responsável por fornecer as bolas utilizadas nos jogos do torneio.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more