Os quatro brasileiros estão nas oitavas de final
Fluminense, Flamengo, Botafogo e Palmeiras seguem firmes no Mundial de Clubes da Fifa. As quatro equipes brasileiras garantiram vaga nas oitavas de final da competição. Vale lembrar que o Tricolor das Laranjeiras enfrentará a Inter de Milão na próxima segunda-feira (30).
Com os brasileiros classificados, o Redação Sportv decidiu avaliar as partidas de cada clube do Brasil até o momento. O Rubro-Negro e o Alvinegro tiveram as notas mais altas, com 9 diante do Chelsea e PSG respectivamente. Enquanto isso, o Flu teve nota 8 por seu empate diante do Borussia Dortmund.
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more