Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias do Fluminense
Última atualização: 23/12/2017

Projeto Samorin: Clubes do Leste Europeu estão de olho em Igor Julião

Um dos motivos da renovação de contrato com Igor Julião, que prolongou o vínculo de até 2020, é para se proteger de uma possível perda de graça no mercado. O jogador de 23 anos é alvo de clubes do leste europeu, que prometem chegar forte pelo – agora – meia.

Até agora, três equipes buscaram informações pelo jogador: um da República Tcheca, um da Hungria e outro da Eslovênia. O garoto revelado em Xerém é um dos destaques do Samorin e foi observado por olheiros em jogos da segunda divisão eslovaca. Caso cheguem propostas, o Fluminense não deve fazer jogo duro, já que uma negociação pode abrir portas no mercado europeu.

Recentemente, o lateral Wisney, de 20 anos e que passou três meses no Samorin, foi sondado pelo Cagliari, da Itália. O interesse não foi a frente e o jogador voltou para Xerém, onde deve fazer parte da equipe sub-20 na Copinha.

Notícia anterior Fluminense fecha com o seu primeiro reforço para a próxima temporada Próxima notícia Tenista tricolor é destaque em circuito nacional