O programa Tricolor em Toda Terra surgiu no primeiro semestre de 2011, durante a Libertadores. De lá para cá, foram dezenas de cidades pelo Brasil e América com eventos temáticos do Fluminense, gerando centenas de novos sócios para o clube. Em 2017, a ação foi pé quente em sua estreia. A primeira foi um esquenta antes de Globo 2 x 5 Fluminense, em Ceará-Mirim.

– Tricolor em Toda Terra é uma bandeira gigante do Fluminense. É um momento que o clube demonstra a preocupação com os seus vários torcedores que não têm o privilégio de estar perto do seu time de coração. Fiquei muito feliz em ter participado de mais um evento no Rio Grande do Norte desse projeto maravilhoso – comentou Jefferson Dutra, da Flu Caicó.

Dessa vez, o principal atrativo da ação em Ceará-Mirim foi o presidente Pedro Abad, que participou de um concorrido talk-show e respondeu algumas perguntas dos torcedores. Com inúmeras fotos e autógrafos, incansavelmente por mais de uma hora, ele atendeu de modo muito solícito os cerca de 200 tricolores presentes, das mais variadas cidades do Nordeste do Brasil.

– Tive o prazer de viver o primeiro Tricolor em Toda Terra em minha gestão e foi muito especial. Fui muito bem recebido e a interação estava excelente. Criou-se uma energia extremamente positiva antes da partida. Agradeço o carinho dos tricolores de Caicó, Natal, Mossoró, Recife, João Pessoa, enfim, de diversas cidades que estavam lá – destacou Pedro Abad.