Promessa de craque renova contrato com o Flu até 2016

Promessa de craque renova contrato com o Flu até 2016

Mais uma bola dentro da diretoria. O Fluminense acertou nesta quinta-feira a prorrogação de contrato de uma de suas principais promessas das categorias de base, o atacante Roberth Kennedy, de apenas 16 anos. Destaque na recente conquista da Al Kass Internacional Cup, competição realizada no Catar, o jogador assinou por mais três anos e seu contrato agora tem validade até fevereiro de 2016. O antigo compromisso se encerraria em maio de 2014.

– Renovamos com um jogador que vinha se destacando e com isso estamos reconhecendo o seu valor no Fluminense – confirmou o coordenador geral das categorias de base, Fernando Simone.

Nascido na pequena cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, Roberth chegou ao Fluminense em fevereiro de 2009 depois de passar por clubes como Atlético-MG, São Paulo, Friburguense e Vasco. Na Al Kass, o jovem atacante foi um dos principais destaques da conquista tricolor, com dois gols marcados e grandes atuações. Na competição, os meninos de Xerém eliminaram potências como Real Madrid, Inter de Milão e Paris Saint-Germain antes de chegar ao título.