(Foto: Divulgação)

Ocupando a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 40 pontos conquistados, o Fluminense ainda não venceu na competição sob o comando do técnico Marcão. Caindo na tabela e se afastando cada vez mais dos líderes, o Tricolor terá dois desafios importantes nas próximas rodadas: o Flamengo e o Corinthians. E dependendo dos resultados, manifestações devem ocorrer.

Membros de torcidas organizadas do clube aguardam o resultado das partidas supracitadas e em caso de revezes ou empates, protestos, no início de janeiro, ocorrerão tanto nas Laranjeiras, como próximos ao CT Carlos Castilho e do lado de fora do Maracanã, quando o Tricolor mandar partidas no estádio.

As reclamações seguem similares as do último protesto em outubro: o acúmulo de funções do presidente Mário Bittencourt, a falta de reposições de atletas que deixaram o time e, por fim, a não contratação de um técnico de ponta para a reta final do Brasileirão.

Vale lembrar que a partida diante do Flamengo será no dia 06 de janeiro. Até lá, o elenco tricolor terá três dias de folga nesta semana. Já o duelo frente ao Corinthians será no dia 13 de janeiro, fora de casa, na Neo Química Arena, em São Paulo.