(Foto: Bruno Cantini/CAM)

Depois do empate sem gols no clássico contra o América-MG, no último domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG comunicou nesta quarta-feira a demissão do treinador Thiago Largui. Ele foi dispensado após comandar o treinamento no CT de Vespasiano.

Thiago Largui assumiu o cargo no Atlético-MG em fevereiro, ainda como interino. Foram 49 jogos, 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, sendo 55% de aproveitamento. Com ele, o time marcou 74 gols e sofreu 46.

Agora, o Atlético-MG está à procura do seu terceiro treinador na temporada e já tem um favorito para assumir a vaga: Levir Culpi, que trabalhou no Fluminense em 2016. O presidente Sérgio Sette Câmara, junto com o vice-presidente, Lásaro Cândido, estiveram reunidos nesta quarta-feira, em Curitiba. A informação foi antecipada pelo jornal O Tempo.

Enquanto isso, o Atlético-MG segue se preparando para enfrentar o Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso não acerte com um novo treinador até a data da partida, a tendência é que a equipe seja comandada pelo técnico interino.