Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE

Próximo adversário do Fluminense, Atlético-MG deve ter retornos

Yan Rocha

Flu visita o Galo neste domingo

Assim como o Fluminense, o Atlético-MG também vem sofrendo com o grande número de lesões ao longo da temporada. O Galo, recentemente, chegou aos nove desfalques no DM do clube. Hoje, são seis nomes lesionados, porém, alguns retornos devem ocorrer neste domingo.

Hulk e Alan Franco retornam diante do Fluminense

adversário do fluminense
Foto: Pedro Souza / Atlético

Às 17h30, horário de Brasília, o Tricolor das Laranjeiras visita o Atlético-MG em Belo Horizonte pelo Brasileirão. A equipe de Renato Gaúcho encara os mineiros fora de casa, na Arena MRV – que terá o seu primeiro duelo na grama sintética. Informa o site Lance.net, que o argentino Alan Franco pode surgir entre os relacionados para a partida. O volante iniciou o processo de transição da fisioterapia para os gramados e deve atuar alguns minutos diante do Tricolor.

Nomes como Lyanco e Arana também estão próximos de um retorno. Todavia, não devem atuar no domingo. Afinal, a dupla ainda não iniciou a transição. Outro retorno confirmado é do atacante Hulk. O veterano volta a ser relacionado para um jogo do Atlético-MG após ser poupado nos últimos dois compromissos da equipe comandada pelo técnico Cuca.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais