(Foto: Reprodução Twitter)

Próximo adversário do Fluminense, o Cuiabá está próxima de acertar uma contratação para o ataque. Segundo o jornalista André Hernan, o atacante Deyverson desembarcou em Mato Grosso na manhã desta quarta-feira (3) para assinar contrato com o Cuiabá. Aos 31 anos, o jogador está livre no mercado desde a saída do Palmeiras, no fim de junho.

Deyverson foi visto no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana da capital mato-grossense. A tendência é que o centroavante realize exames ainda nesta quarta e seja anunciado oficialmente pelo clube. Com a confirmação da contratação, ele será o segundo reforço do Cuiabá na atual janela nacional de transferências. O primeiro foi o meia-atacante Gabriel Pirani, que chegou por empréstimo do Santos até o fim do ano.

A última partida de Deyverson foi no dia 20 de março, em duelo do Palmeiras contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista, quando atuou por 16 minutos. Ele entrou no segundo tempo, fez um gol e acabou expulso de campo. O centroavante deve chegar com status de titular no comando de ataque do Dourado. André e Jenison são as opções para a função, mas o meia Rodriguinho vem atuando na posição com o técnico António Oliveira.