Na próxima sexta-feira (04), o Fluminense encara o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes. Apesar de não ser tão badalado como o Manchester City, o time treinado por Inzaghi vem mostrando que pode ser uma grande pedreira para os adversários. Um dos grandes destaque da equipe é Bono, goleiro com maior número de defesas na competição.
O Al-Hilal fez uma partida histórica diante do Manchester City, vencendo pelo placar de 4 a 3, na prorrogação. Grande parte da classificação passou pelo goleiro Bono, que fez inacreditáveis 10 defesas na partida. Garantindo a vitória e a classificação diante do time europeu.
Com as defesas diante do Manchester City, Bono chegou a 23 defesas na competição, muito acima de qualquer outro goleiro que está disputando a Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Contra o Real Madrid o goleiro do clube árabe fez cinco defesas, incluindo um pênalti. Já contra o Salzburg foram cinco defesas e o título de melhor jogador da partida. Contra o Pachuca, do México, foram três defesas. Por fim, contra o Manchester City, 10 impressionantes defesas. Bono sofreu um total de quatro gols até o momento no campeonato.
O Al-Hilal chega invicto para encarar o Fluminense nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, com duas vitórias e dois empates. De maneira geral, o time árabe só perdeu um dos últimos 14 jogos disputados.
O Flu terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.