Marlon tem contrato com o Fluminense até o fim do ano que vem (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Marlon recebeu de Marcão a chance de ser titular no Fluminense. Agora, caberá a ele mesmo mostrar que pode seguir como parte do elenco para a próxima temporada. O NETFLU apurou que Marlon ainda não é visto internamente como um jogador para assumir a lateral esquerda do Fluminense. Porém, como os atletas da posição que estavam à sua frente (Egídio e Danilo Barcelos) não passavam por boas fases, recebeu um voto de confiança do técnico.

Aos 24 anos, Marlon tem contrato com o Fluminense até o fim de 2022. Se for bem nos dois meses finais desta temporada, segue. Caso não convença, tende a ser negociado novamente. Ele será titular no Fla-Flu deste sábado, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, mesmo que Marlon prove sua capacidade para seguir como peça do elenco para o próximo ano, a diretoria segue de olho no mercado em busca de peças para a lateral esquerda. E isso é de conhecimento também por parte do outro lado (do mercado). Tanto que jogadores da posição vêm sendo oferecidos aos montes ao clube, como o NETFLU tem informado.