(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Fluminense e Goiás se enfrentam neste sábado, às 20h30, no estádio do Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou o duelo entre as equipes pautando-se no momento que cada um dos clubes vive na temporada.

Ao final, ainda deu o seu palpite sobre quem acredita que tem mais chances de sair como vencedor neste confronto. Confira, na íntegra, a análise do comentarista do Grupo Globo:


 
 
 

FLUMINENSE x GOIÁS

Domingo, Nílton Santos, 20h30

ANÁLISE – Os desfalques do Fluminense são o entrave para ter um jogo tranquilo. O Goiás tem a confiança de ter vencido o Santos, na Vila Belmiro. Mas o Flu tem a motivação de saber que pode ultrapassar Grêmio e Palmeiras em caso de vitória.

FLUMINENSE – Problemas – Yago Felipe (terceiro cartão), Felippe Cardoso (covid), Michel Araújo (machucado, dúvida) – Time provável (4-1-4-1) – Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli; Luiz Henrique, Hudson, Nenê e Lucca; John Kennedy. Técnico: Marcão

Últimos cinco jogos – v-d-v-e-v

GOIÁS – Problemas – Nenhum – Time provável (3-5-2) – Tadeu; David Duarte, Iago Mendonça e Heron; Shaylon, Breno, Henrique Lordelo, Daniel Silva e Jefferson; Fernandão e Rafael Moura. Técnico: Glauber Ramos.

Últimos cinco jogos – v-v-d-d-v

CURIOSIDADE – O primeiro jogo da história pelo Brasileiro aconteceu em 1974, com empate por 1 x 1. Duque era técnico do Fluminense e Dino Sani, do Goiás.

RETROSPECTO – No Campeonato de 2019, o Goiás venceu o Fluminense no Maracanã por 1 x 0, gol de Rafael Vaz.

PALPITE – Fluminense