Foto: Nelson Perez - FFC

Gustavo Scarpa está jogando no Palmeiras, mas o Fluminense conseguiu derrubar no Tribunal de Justiça de Trabalho do Rio de Janeiro a liminar que o liberava de seu vínculo. Logo, volta a valer seu compromisso com o Tricolor. Vice-presidente de interesses legais do clube das Laranjeiras, Miguel Pachá explica, em entrevista ao NETFLU, que tal situação reabre a possibilidade das agremiações voltarem a discutir uma transferência. Isso pode ser através de pagamento ou troca de jogadores.

– O vínculo dele volta a ser com o Fluminense. Fica numa situação parecida com a do Zeca (lateral em litígio com o Santos). Foi 5 a 4. Ganhamos no último voto. Estávamos tentando desde o primeiro momento fazer ele sair pela porta da frente. Quer sair? Sai. Mas sai de cabeça erguida, pela porta da frente. Não tem moleque aqui. Está todo mundo tentando fazer o melhor. A liminar caiu. Caindo a liminar, em princípio, abre a opção da gente retomar as negociações. Não estou envolvido nessa parte (negociação). Diz respeito ao futebol. Não sei a quantas anda. Acho que todo mundo agora vai ter uma intenção de resolver mais rapidamente a coisa, pois o assunto tende a se alongar – falou.

 
 
 

Scarpa chegou a estar bem perto de um acordo com o Palmeiras quando ainda pertencia ao Fluminense. O diretor esportivo de futebol tricolor, Paulo Autuori, chegou a revelar que o meia foi quem deu para trás na hora de sacramentar. Os jogadores alviverdes que seriam envolvidos no negócio não foram divulgados.