Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

FLÁVIO FRAJOLA - NETFLUCAST #19

“Queremos as chaves do mundo”; Fluminense já está de olho em duelo com Borussia Dortmund

Bruno Loreto

Próximo compromisso será nos EUA

Vitória antes do embarque

O Fluminense venceu sua última partida em solo nacional antes da viagem para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, nos Estados Unidos. Na noite do último domingo (1), o Time de Guerreiros bateu o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Com gols marcados por Kevin Serna e Paulo Baya, o Tricolor ganhou por 2 a 0 e agora se concentra totalmente no principal torneio que terá pela frente no calendário em 2025. Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho começou a projetar a competição nos EUA.

– Agora a gente vai começar a pensar no Mundial. Viajamos na próxima sexta-feira. Prazer enorme disputar esse torneio e esperamos ir bem.

Fluminense quer as chaves do mundo

Na manhã desta segunda-feira (2), o Fluminense, através das redes sociais, fez uma publicação já de olho no Mundial de Clubes. O clube convocou o apoio da torcida para o próximo compromisso, que será a estreia no torneio.

O Tricolor disputa a primeira rodada diante do Borussia Dortmund, da Alemanha. A oartida será no dia 17 de junho, às 13h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais