“Quero ser feliz”, diz Wellington Nem sobre possível retorno ao Flu

“Quero ser feliz”, diz Wellington Nem sobre possível retorno ao Flu

Nem teve pouca sequência no Shakthar (Foto: Marcos Benjamim - FFC)
Nem teve pouca sequência no Shakthar (Foto: Marcos Benjamim – FFC)

Há dois anos e meio na Ucrânia, Wellington Nem está insatisfeito e com vontade de deixar o Shakthar Donetsk. Sendo pouco aproveitado pelo técnico Mircea Lucescu, pede ao mesmo para liberar seu empréstimo e retorno ao Fluminense até o fim de 2016. Está nas mãos do treinador. O atacante falou sobre a situação e as poucas oportunidades no clube ucraniano.

– Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Fluminense, o amor que tenho pelo Fluminense. É o meu time. Não estou feliz aqui no Shakhtar agora, não estou jogando. Às vezes jogo uma partida, depois fico três sem jogar. O que eu quero é jogar. Acho que o Fluminense é uma possibilidade de eu voltar a ter minha alegria de novo, voltar a jogar, ter minha família por perto. Acho que é uma possibilidade muito grande e estou muito confiante, porque acho que vai dar certo – aposta.

No Shakthar desde meados de 2013, quando foi vendido pelo Fluminense, Wellington Nem sofreu com várias lesões e não conseguiu ter sequência. O treinador não é um admirador de seu futebol também.


Sem comentários