Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Rádio paraguaia traz novidade sobre Lezcano, do Fluminense

João Pedro Conze

Meia está sem espaço no Tricolor

Uma das contratações do Fluminense nesta temporada, Rubén Lezcano chegou como uma possível promessa. O meia, no entanto, não conquistou espaço no Tricolor das Laranjeiras, tendo poucos minutos e deixando de ser relacionado na maioria das partidas.

Lezcano deixaria o Fluminense com possível retorno ao Paraguai

Nesta quinta-feira (04), a rádio paraguaia Monumental AM 1080, trouxe novidades sobre o jogador de 21 anos. Segundo os jornalistas do veículo, o jovem, que veio do Libertad, está de saída do Flu, com possível retorno ao Paraguai.

– Rubén Lezcano deixa o Fluminense. Parece que é o melhor para ele, ter minutos em outra equipe. Se especulou que ele podia voltar ao futebol paraguaio. Poderia vir ao Cerro [Porteño], por exemplo, foi falado. Veremos se há outra equipe no Brasil ou outro time que o queira, na verdade.

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more