Ronaldinho não é mais jogador do Fluminense

Ronaldinho não é mais jogador do Fluminense

Se confirmada saída, Ronaldinho deixa o clube após oito jogos apenas (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Ronaldinho deixa o clube após oito jogos apenas (Foto: Bruno Haddad – FFC)

Uma bomba no fim da noite desta segunda-feira. Contratado com pompas, Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O clube emitiu comunicado oficial em seu site informando o desligamento do apoiador em comum acordo com a direção.

Assim, o jogador deixa o Tricolor de maneira melancólica após entrar em campo apenas oito vezes e sem fazer um gol ou dar qualquer assistência.

Veja a íntegra da nota oficial:

“O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.

Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.

Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.

Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.

A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.

O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada.”


Sem comentários