Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Real Sociedad demonstra interesse em atleta que está na mira do Fluminense

Yan Rocha

Informação vem da Espanha

A Real Sociedad-ESP demonstrou interesse na contratação do zagueiro Nino, atualmente no Zenit-RUS, e pode entrar na disputa com o Fluminense pelo defensor na próxima janela de transferências. De acordo com informações do jornalista espanhol Mikel Recalde, o clube basco busca reforçar o setor defensivo e acompanha o ex-capitão tricolor há algum tempo, tendo realizado contatos iniciais pelo jogador de 29 anos.

Real Sociedad trabalha para reforçar o seu setor defensivo e Nino, ex-Fluminense, é um dos alvos

Nino venceu a Libertadores de 2023 pelo Fluminense. (Foto: Mailson Santana/FFC)

Vale lembrar que Nino também esteve na mira do Palmeiras, que recentemente acertou a contratação de Alexander Barboza. O Fluminense tentou repatriar Nino no início da temporada de 2026, mas encontrou resistência dos russos, que não abriram negociações pelo zagueiro.

Apesar disso, a diretoria tricolor segue interessada no retorno do defensor, com o desejo já confirmado publicamente por Mattheus Montenegro em entrevista. O dirigente afirmou que o clube fará uma proposta dentro de suas possibilidades caso os russos aceitem negociar.

Com contrato válido até junho de 2028, o ex-Fluminense avalia deixar a Rússia após mais de dois anos. Nino alega que quer sair do país, motivado por questões familiares.

Veja abaixo a informação divulgada pelo jornalista espanhol Mikel Recalde:

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais