Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Reeleito, presidente do Fluminense confirma propostas de renovações por mais dois atletas

Redação

Depois de Germán Cano e Fernando Diniz, os próximos que devem ter seus contratos renovados são Nino e Ganso. Questionado na coletiva após a confirmação de sua reeleição, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, adiantou que já fez ofertas ao zagueiro e ao camisa 10.

– O Ganso tem contrato até o fim de 2023 e o Nino até o fim de 2024. Fizemos uma proposta de prorrogação desses contratos e reajustes salariais para ambos e ambos disseram que nos dariam a resposta após a eleição. Estive com o representante do Ganso, com o Ganso e a tendência é que nos próximos dias possamos anunciar a renovação dele. O Nino seria uma prorrogação por mais um ano – contou Mário.

Mário foi reeleito presidente do Tricolor por mais três anos, até novembro de 2025. Confira abaixo o resultado final do pleito que aconteceu neste sábado, na sede do clube, nas Laranjeiras:

Mário Bittencourt – 2.623 votos (71,6%)
Rafael Rolim – 799 votos (21,8%)
Marcelo Souto – 228 votos (6,2%)
Nulos – 8 (0,2%)
Brancos – 3 (0,08%)
Total – 3.661 votos

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more