Reforço em vista: Diretoria tricolor admite pesquisa por zagueiro

Reforço em vista: Diretoria tricolor admite pesquisa por zagueiro

Campeão brasileiro duas vezes nos últimos três anos, o Fluminense acostumou-se a passar por cima das críticas em cima de seu sistema defensivo. Entretanto, nesta temporada, com os repetidos erros, que causaram eliminações precoces na Libertadores, Carioca e, além disso, deixam o clube numa posição modesta na principal competição do país, a diretoria sinaliza para uma reação.

De acordo com o diretor-executivo do clube, o Time de Guerreiros pode ir ao mercado se reforçar com um zagueiro. A busca, inclusive, já teria começado.

– Temos o desejo de melhorar o sistema defensivo e nosso trabalho é pesquisar. Até o momento não conseguimos concluir nada, mas se acharmos, podemos fazer. Vale ressaltar que o momento financeiro do clube não é o ideal, mas não podemos desvalorizar jamais aqueles que têm história no clube, Com treinamento e com a tranquilidade que tentamos passar, isso pode acontecer. Quatro derrotas para um clube do tamanho e do investimento do Fluminense não é normal, mas é reversível. Se tivermos a possibilidade de elevar o nível de qualquer setor até o final do ano, nós faremos, mas o problema é identificar essas peças, se são de maior qualidade do que as que aqui estão – disse.