Reforço marca e Flu vence primeiro teste na temporada

Reforço marca e Flu vence primeiro teste na temporada

Richarlison teve boa participação no jogo-treino
Richarlison teve boa participação no jogo-treino

O Fluminense venceu a equipe sub-17 dos Estados Unidos, neste domingo, por 2 a 0, em jogo-treino disputado em Bradeton, solo norte-americano. Os gols da vitória tricolor, que atuou com um time sub-23, foram marcados pelo volante Douglas e pelo atacate Richarlison, uma das contratações para a temporada, no segundo tempo da atividade.

O primeiro tempo do jogo-treino acabou com trinta minutos e domínio do Flu. Na etapa final, Eduardo Baptista fez alguns testes, como as entradas do goleiro Matheus Phillipe e o meia-atacante Felipe Amorim.

Richarlison foi um dos destaques do treino, bem como Higor, improvisado na direita, e Eduardo. O ex-atacante do América-MG participou do primeiro gol, anotado por Douglas, finalizando após passe de Ayrton, e fez o segundo, de perna esquerda, depois de cruzamento de Higor pela direita e Felipe Amorim raspar de cabeça.

A vitória quase se transformou em goleada. Num mesmo lance, Eduardo cruzou e Felipe Amorim cabeceou na trave. No rebote, Richarlison chutou na trave e, em outro rebote, o ex-América-MG finalizou para o goleiro dos EUA defender.

O Tricolor entrou em campo assim: Marcos (Matheus Phillipe); Higor, Nogueira, Elivélton e Léo Pelé (Felipe Amorim); Marlon Freitas, Douglas, Ayrton, Eduardo e Danielzinho; Richarlison.

 


Sem comentários