(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Dois oito jogadores contratados pelo Flu nesse meio de temporada, apenas Digão se firmou como titular. O zagueiro assumiu sua condição no time principal e ajudou a garantir a vitória contra o Defensor (URU), no Maracanã, pelo jogo de ida da Sul-Americana. Mas e quanto aos outros sete contratados?

Os atacantes Junior Dutra, Kayke, Luciano e Everaldo, apesar de terem mostrado certa qualidade em algumas partidas que atuaram, estão devendo. Nenhum dos quatro balançou a rede sequer uma vez. Todos atuaram no empate em 0 a 0 com o Vitória na última quinta e não conseguiram tirar o zero do placar.

 
 
 

Já quanto a Bryan Cabezas, Paulo Ricardo e o meia Daniel, a situação é outra. Nenhum dos três teve oportunidade de atuar por muito tempo, ou sequer atuaram. O único que entrou em campo foi o último, que jogou por quinze minutos na derrota de 2 a 1 para o Cruzeiro. Os outros dois ainda não receberam chance.

Com a ausência de Pedro e Sornoza, a tendência é que os reforços que o Fluminense apostou voltem a jogar diante do Botafogo, e terão mais uma chance de ganhar a confiança do torcedor tricolor.