Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Reforços estrangeiros do Fluminense concedem coletiva nesta quinta

João Pedro Conze

Evento ocorrerá pela manhã

O Fluminense teve uma janela de transferências muito movimentada, com diversas contratações. Entre elas, estão Joaquín Lavega, vindo do River Plate (URU) e Rubén Lezcano, que chegou do Libertad, do Paraguai.

Lavega e Lezcano concederão coletiva no CT Carlos Castilho

Nesta quarta-feira (02), a assessoria do Tricolor das Laranjeiras anunciou que ambos concederão entrevista coletiva nesta quinta-feira (03). O evento ocorrerá pela manhã, no CT Carlos Castilho.

(Foto: Lucas Merçon – FFC)

Os estrangeiros ainda não tiveram muitas oportunidades em campo pelo Time de Guerreiros. O uruguaio jogou apenas uma partida, com sete minutos, enquanto o paraguaio soma 44 minutos em dois jogos.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more