Reforços para o Flu? “Chance é praticamente zero”, diz Caetano

Reforços para o Flu? “Chance é praticamente zero”, diz Caetano

Rodrigo Caetano, por ora, descarta reforços

Rodrigo Caetano foi taxativo quanto a contratações para o Fluminense. A chance é quase nula, segundo o diretor de futebol, de algum reforço ser adquirido pelo atual campeão brasileiro.

– Praticamente zero. Não é por conta da eliminação nem tão pouco se estivéssemos classificados para a semifinal que iríamos mudar (o planejamento). Pode parecer jargão do futebol, mas estamos atentos ao mercado. Temos uma excelente divisões de base, vamos sempre olhar para baixo e estar atentos ao mercado – disse Caetano, explicando a situação financeira do clube:

– A verdade é uma só: Temos dificuldades financeiras importantes, como os demais grandes clubes, principalmente os do Rio. Temos compromissos a serem honrados. Ficar aqui gerando uma expectativa para o torcedor que virão reforços, nós não seremos, neste momento, irresponsáveis. Estaremos atentos. Se tiver alguma oportunidade, havendo a necessidade, brigaremos para reforçar o elenco. Mas a gente não vê no mercado hoje algo que seja viável. E, para deixar bem claro, não estamos trabalhando com nenhum nome.