promo31) Grave um vídeo ou foto no seu Instagram pessoal, marcando o @netflu_oficial (para marcar, é necessário seguir o NETFLU)
2) O vídeo/foto deve ser gravado em homenagem aos 113 anos do Fluminense Football Club.
3) O concurso iniciará no dia 02 (dois) de Junho de 2015 e com término às 12h do dia 17 de Julho de 2015.
4) O ex-jogador Washington – o Coração Valente – será o responsável por escolher, livremente, os três vencedores do Concurso Cultural Flu Fest, através do Instagram.
5) O nome dos vencedores serão divulgados pelo Portal NETFLU no dia 17 de Julho de 2015.
6) Os três premiados – se cumprirem todos os ítens do regulamento – terão as suas postagens republicadas pelo @netflu_oficial no Instagram, informando quais premios foram conquistados.
7) A premiação é pessoal e intransferível. Em hipótese alguma, o vencedor poderá ceder, trocar ou substituir a premiação por crédito ou dinheiro.
8) Ao concorrer, o participante declara estar ciente de que estará concorrendo aos prêmios:

a) 1º colocado – Camisa oficial número 2 do Fluminense Football Club (autografada)
b) 2º colocado – Livro oficial “Washington & Assis – Recordar é viver”, de Carlos Santoro, Dhaniel Cohen e Heitor D’Alincourt
c) 3º colocado – Livro “Nós somos a história”, de Carlos Santoro, Dhaniel Cohen e Heitor D’Alincourt.

9) O vencedor autoriza, desde já, a título gratuito, a veiculação de seu nome, imagem, e seu resultado, bem como para a utilização dos mesmos em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, eximindo o NETFLU ou seus proprietários, de qualquer responsabilidade pecuniária por essa veiculação.
10) Os participantes premiados, autorizam, desde já, a título gratuito, a utilização das fotos de sua autoria pelo site NETFLU, no netflu.com.br, nas páginas do portal, em redes sociais e em qualquer outro veículo de comunicação de propriedade do NETFLU.
11) A simples participação neste concurso implica em total conhecimento e aceitação do presente regulamento.
12) Ao se constatar a autoria do vídeo gravado ou foto para terceiros, o participante, mesmo que contemplado, será desclassificado automaticamente.
13) Ao se constatar qualquer ação e comportamento do participante que venha a infringir a legalidade do Concurso Cultural, o mesmo será automaticamente desclassificado, sem aviso prévio.


Sem comentários