Após duas partidas fora de casa, o Fluminense volta a jogar no Maracanã e encara um clássico contra o Flamengo neste sábado, às 19h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Time de Guerreiros venceu por 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, partida teve mando de campo da equipe rubro-negra.

Na última partida os clubes duelaram pela 9ª rodada do Brasileirão e o Tricolor das Laranjeiras conquistou uma importante vitória com um gol no final da partida. Aos 46 minutos da segunda etapa, após bela jogada de Luiz Henrique pelo lado direito, André invadiu a área para fazer seu primeiro gol em sua curta carreira como profissional.

Vale destacar que Roger Machado ainda era técnico do Fluminense e protagonizou uma cena muito curiosa ao ser derrubado pelos jogadores no momento da comemoração do gol da vitória.

O Flu entrou em campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago, Martinelli (André) e Cazares (Nenê); Caio Paulista (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred (Lucca).

Veja os melhores momentos e o gol da partida: