(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense tem três atletas em seu elenco com contrato até o fim de fevereiro, quando termina o Campeonato Brasileiro. O trio tinha vínculo até dezembro de 2020, mas teve o compromisso estendido por mais dois meses para não desfalcar o Tricolor na reta final do Brasileirão. Veja como está a situação de cada um deles:

Caio Paulista
Emprestado pela Tombense-MG, o atacante ainda tem sua a renovação sendo avaliada pela diretoria tricolor. Com Odair, o atleta vinha ganhando bastante importância, mesmo estando na reserva. Já com Marcão, perdeu um pouco de espaço e disputa posição com outros atacantes de lado como Wellington Silva, Luiz Henrique e Lucca.

 
 
 

Felippe Cardoso
Emprestado pelo Santos, o jogador chegou a estar fora dos planos no Tricolor, mas voltou a ser utilizado após a saída de Evanilson para o Porto, de Portugal. Já está confirmado que o jogador não ficará no clube após o fim do Brasileirão e deve retornar ao Peixe.

Hudson
Dos três, é o que tem a situação tratada com mais atenção pela diretoria. O Flu deseja a permanência do atleta para a próxima temporada, mas depende de um acordo com o São Paulo, clube que detém seus direitos. A continuidade de Hudson nas Laranjeiras, como apurado pelo NETFLU, pode ser definida pela classificação ou não do Tricolor à Libertadores.