O jogador foi substituído cedo
O Fluminense abriu vantagem mínima diante da Aparecidense. Na noite da última terça-feira (29), no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, no Maracanã.
Com o resultado, o Time de Guerreiros vai entrar em campo precisando apenas de um empate na segunda partida. O jogo da volta está marcado para o dia 21 de maio, quarta-feira, às 19h30min, no Serra Dourada.
Logo depois da partida, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e reconheceu que um titular do Fluminense ainda precisa alcançar seu auge físico. Trata-se do lateral-esquerdo Gabriel Fuentes.
O defensor foi titular diante da Aparecidense, mas saiu cedo, sendo substituído aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada do experiente Renê. O treinador explicou o fato em coletiva.
— O Fuentes é um jogador que voltou agora após quase dois meses de uma lesão natural que ele iria sentir um pouquinho no jogo. No segundo tempo senti que ele estava um pouco cansado, cansado não, sem o ritmo de jogo necessário e estava com um cartão amarelo. O adversário estava tendo um contra-ataque muito rápido, então pensei em trocá-lo antes que perdesse o jogador.