Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Renato agradece torcida e se mostra satisfeito com o Fluminense

João Pedro Conze

Tricolor estreou no Mundial de Clubes

O Fluminense fez sua estreia na Copa do Mundo de Clubes nesta terça-feira (17), em empate sem gols com o Borussia Dortmund. Em entrevista na beira do campo após a partida, Renato Gaúcho se mostrou satisfeito com sua equipe.

Renato exalta torcida do Fluminense: “Deram um show”

– Agradecer que [os torcedores] vieram em grande número, acima até das expectativas. Deram um show aqui. E eu acredito que eles estão tão satisfeitos quanto a gente, até porque a equipe fez uma grande partida. Merecia ter vencido, até pelas situações que nós criamos.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

– Mas futebol é assim mesmo. O importante é que nós estreamos bem contra um adversário poderoso, e isso dá uma confiança ainda maior pro próximo jogo

Onde assistir os jogos do mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more