Tricolor bateu o Al-Hilal por 2 a 1 e avançou à semifinal da Copa do Mundo
Em entrevista após a classificação do Fluminense à semifinal da Copa do Mundo de Clubes, que veio com a vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o técnico Renato Gaúcho dedicou o resultado e a vaga na próxima fase à torcida tricolor. Ele também exaltou a postura da equipe dentro de campo.
– Sabemos que o jogo seria muito difícil, bastante pegado e muito quente. Preparei a minha equipe mais ou menos da forma que enfrentamos a Inter e o esquema mais uma vez deu certo. Controlamos o jogo praticamente a partida toda, sofremos um gol de empate no início do segundo tempo, mas valeu a atitude, a garra, a entrega dos jogadores para conquistarmos mais essa fase, mais um degrau, e hoje com o trabalho de todo mundo estamos na semifinal – disse ele, acrescentando:
– A mensagem é a mesma para todos. O importante é entregar tudo que eles podem. Falo que não pode deixar para amanhã o que pode fazer hoje. É uma oportunidade única de disputar a Copa do Mundo, a gente não sabe se vai ter outra. Eu dedico essa classificação para a nossa torcida – concluiu.
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more