Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Renato Gaúcho aponta o que não pode acontecer no Fluminense nos próximos jogos do Mundial

Bruno Loreto

O Tricolor volta a campo na quarta-feira

Virada no segundo tempo

O Fluminense sofreu muito mais do que o esperado na segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025. Depois de empatar sem gols e jogando melhor contra o Borussia Dortmund, da Alemanha, o Time de Guerreiros teve trabalho diante do Ulsan HD, da Coreira do Sul.

Após sair na frente do placar com gol de Jhon Arias, em cobrança de falta, o Tricolor sofreu a virada ainda no primeiro tempo. A equipe reagiu na segunda etapa e correu atrás do prejuízo para vencer por 4 a 2.

Técnico deixa alerta ligado no Fluminense

Durante entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho apontou o que não pode mais acontecer no Fluminense na sequência da Copa do Mundo de Clubes. O treinador, que utilizou o duelo contra o Ulsan HD como exemplo, apontou que o time precisa de mais atenção e ficar ligado durante os 90 minutos.

O time volta a campo na quarta-feira (25) para enfrentar o Mamelodi Sundowns, da África do Sul. O Tricolor precisa apenas de um empate para garantir classificação às oitavas de final.

– Temos o direito de jogar pelo empate para conquistar a vaga. Toda vantagem que você leva para uma “final” é muito bem-vinda, mas sabemos que vamos ter um jogo difícil, como foi hoje. (Mamelodi) tem grandes chances de conseguir a classificação, depende só de si. Temos que ficar ligados, principalmente nesse exemplo que tivemos hoje no fim do primeiro tempo. São coisas que não podem acontecer, e daqui a pouco a gente não vai conseguir virar a partida. O objetivo é conquistarmos o resultado, buscar uma vitória para tentar ficar em primeiro, ou o empate para conseguir a classificação. O objetivo é conseguir a classificação para a próxima fase. Independentemente de quem vier do outro lado, o mais importante é estarmos preparados para isso.

Onde assistir os jogos do Mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more