Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE

Renato Gaúcho comenta sobre busca por reforços no Fluminense na próxima janela

PV Vasconcellos

Tricolor fará novas contratações a partir de junho

O Fluminense trará reforços na próxima janela de transferências, que abre em junho. Quem, quantos e para quais posições segue sendo um mistério. Em entrevista coletiva neste domingo, após a derrota tricolor por 3 a 2 para o Atlético-MG, o técnico Renato Gaúcho voltou a comentar sobre a busca por contratações que qualifiquem o time.

– Eu tenho conversado bastante com o presidente, trocado ideias com ele e com o Paulo. É lógico que a gente pensa em contratar, mas contratar só daqui um mês, quando abre a janela. Hoje em dia, é difícil se encontrar jogadores, e no momento que você encontra o jogador, ele custa muito caro – disse Renato, acrescentando:

– O clube sente um pouquinho no bolso e fica um pouco difícil. Mas a gente está atento, sim, ao mercado, está olhando vendo os jogadores, trocando ideias. E ali na frente, se puder, se a diretoria puder me dar, qualquer jogador que possa chegar para nos ajudar, ele será bem-vindo no grupo – concluiu o treinador.

Possíveis posições

É sabido que o Fluminense busca um ponta de velocidade com característica de drible, “um contra um”. O próprio treinador externou a necessidade de um atleta para o setor, uma vez que Keno é o único do elenco. Outras posições como centroavante e meio-campista também podem ganhar novos nomes.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais