O treinador está focado no grupo e não no time titular
O Fluminense largou em vantagem diante da Aparecidense, na terceira fase da Copa do Brasil, mas não escapou das críticas por conta do desempenho apresentado.
Na noite da última terça-feira (29), o Tricolor bateu a equipe goiana pelo placar de 1 a 0, no Maracanã, no primeiro duelo. Apesar da vitória magra, que garantiu vantagem do empate para o segundo jogo, o time foi vaiado pela torcida e virou alvo de críticas.
Para o duelo contra a Aparecidense, o técnico Renato Gaúcho mexeu na equipe titular do Fluminense. O lateral Gabriel Fuentes, o meio-campista Nonato e o atacante Keno, responsável pelo gol da vitória, ingressaram nas vagas de Renê, Bernal e Canobbio, respectivamente.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador indicou que seguirá realizando mudanças na equipe. O comandante apontou que não tem um time titular definido e irá avaliar mudanças dependendo dos adversários e, também, do desgaste físico do elenco.
— Não tem como falar que ciclano ou beltrano vai ser titular ao longo da temporada. Eu tenho um grupo. Dependendo do jogo, das condições de cada um, do desgaste a gente vai trocando.