PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Tricolor perdeu por 3 a 2 para o Atlético-MG
Derrotado por 3 a 2 pelo Atlético-MG na noite deste domingo, na Arena MRV, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta para o Rio de Janeiro sem pontos na bagagem, mas merecia sorte melhor de acordo com o técnico Renato Gaúcho. Em entrevista coletiva, o treinador elogiou a atuação da equipe no segundo tempo.
— Foi um grande segundo tempo de ambas as partes, mas pelo que o Fluminense produziu, eu acho que nós merecíamos inclusive a vitória. Então, infelizmente nós tomamos os gols num momento ruim da partida, onde nós estávamos melhor. As partes, a gente treina, a gente procura imitar sempre. Também enfrentamos uma grande equipe, tem grandes jogadores, tem um grupo forte, tem dinheiro e hoje em dia no Campeonato Brasileiro, o clube que tem dinheiro faz a diferença assim — afirmou Renato.
O Fluminense abriu o placar com Canobbio no início do segundo tempo, mas levou a virada do adversário e teve que correr atrás do resultado. Até conseguiu igualar novamente o placar, com Kevin Serna, mas sofreu o terceiro gol nos acréscimos, de cabeça, após uma cobrança de escanteio.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais