RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Guga, Samuel Xavier e Renê já foram decisivos com o treinador marcando gols
Os laterais do Fluminense têm sido personagens dos últimos jogos e feito gols decisivos para o Tricolor. Contra o Vasco, Guga foi o autor do gol da vitória tricolor. Antes dele, Samuel Xavier já havia deixado sua marca três vezes, contra Santos, Unión Española (CHI) e Aparecidense-GO, assim como Renê, que marcou o seu na vitória sobre o Corinthians. Apenas Fuentes ainda não desencantou.
Em entrevista coletiva, o técnico Renato Gaúcho foi só elogios aos laterais de seu elenco. Ao ser perguntado sobre se Jhon Arias potencializa os homens de lado do Fluminense, o treinador não negou, mas fez questão de destacar a qualidade dos alas do elenco tricolor.
– Isso dá uma tranquilidade a mais para eles também. Eu discordo um pouco de vocês. Acho que é a qualidade dos meus laterais também. Não adianta nada o Arias ajudar, abrir espaço, se você não tem os laterais que não têm a condição. Os meus dois laterais-direitos são muitos bons. O Fuentes e Renê do outro lado também – disse o treinador, complementando:
– Todos são muito bons. Logo que cheguei falei para o presidente que de laterais estamos bem-servidos. Renê fez uma grande partida hoje, assim como o Guga. Coloco eles para jogar com total confiança – disse Renato.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais