Fluminense teve dificuldades, mas derrotou os sauditas por 2 a 1
Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 1, que garantiu o Tricolor na semifinal da Copa do Mundo de Clubes, o técnico Renato Gaúcho fez questão de elogiar o adversário e o treinador Simone Inzaghi, ex-Internazionale (ITA) e que foi vice-campeão da Champions.
– Adversário muito difícil, muito poderoso, eles têm bastante estrangeiros, tem brasileiros que ajudam bastante. Uma equipe bem organizada, o Inzaghi tem feito bom trabalho, não é qualquer time que passa pelo City jogando bem. Sentimos a força deles durante os 90 minutos, mas procurei neutralizar as jogadas fortes deles, principalmente a bola aérea e o contra-ataque – disse Renato, complementando:
– Eles tiveram chances, mas controlamos o jogo na maior parte e soubemos sofrer no fim. Ficamos felizes porque nas oitavas passamos por uma grande equipe do futebol europeu e, agora, conseguimos passar outro adversário difícil – concluiu.
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more