
Ainda em 2025, Renato Gaúcho resolveu pedir demissão publicamente do Fluminense. O treinador vinha sofrendo críticas por parte dos torcedores e acabou deixando o comando do Tricolor das Laranjeiras. Nesta quinta-feira (26), Renato concedeu entrevista a Romário Faria, em seu canal do YouTube. Durante o bate-papo, o ex-treinador tricolor falou sobre sua saída.
Romário perguntou a Renato qual foi o motivo da saída do Fluminense. O treinador revelou e ainda disse que se arrependeu de ter tomado a decisão.
”A internet. Não que eu não esteja acostumado com isso, mas, porra… Você faz tudo. Fizemos uma boa campanha na Copa do Mundo (de clubes), estávamos numa semifinal de Copa do Brasil, estávamos bem no Brasileiro e, daqui a pouco, no intervalo, troquei um jogador, o Hércules, que não tinha condição nem de ficar em pé. Aí durante o segundo tempo, não sei o que estavam falando nas rádios, mas nem sabiam que o cara estava passando mal no vestiário. Aí daqui a pouco a conta cai sempre em cima do treinador. Eu até me arrependo de ter tomado aquela decisão. Todo mundo veio falar comigo no vestiário: “não, repensa. Pensa até amanhã”. Eu falei: “Não, a decisão já foi tomada”. Me arrependi, mas, hoje em dia, a internet não é mole, não.
Renato Gaúcho afirmando que se arrependeu de ter pedido demissão do cargo de treinador do Fluminense.
— Cauã Tinoco (@cauatinocoTLe) February 26, 2026
📹: Romário TV pic.twitter.com/atrA5YXrZ2
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU: