Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Renato Gaúcho terá 10 dias seguidos de treinos pela 1ª vez desde que assumiu o comando do Fluminense

Yan Rocha

O Fluminense chegou nos Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Com isso, em sua participação no programa Globo Esporte do Rio de Janeiro, o repórter Bruno Côrtes destacou que o Tricolor terá 10 dias seguidos de treinos pela primeira vez sob o comando de Renato Gaúcho, que chegou ao clube no início do mês de abril.

Fluminense terá 10 dias de treinos antes da estreia contra o Borussia, no dia 17

Foto: Lucas Merçon/FFC

— O Fluminense já está em Colúmbia, Carolina do Sul. É o primeiro time brasileiro a desembarcar nos Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Essa vai ser a base do Fluminense na competição, sempre treinando por aqui. Vai para os jogos, são dois em Nova Jersey e um em Miami nessa primeira fase e sempre volta para cá depois de cada jogo. Contando com o treino de hoje à tarde, o técnico Renato Gaúcho vai ter 10 dias de treinos, algo que nunca aconteceu desde que assumiu a equipe. Fluminense vem de uma sequência muito forte de jogos. Praticamente um jogo a cada três dias — declarou.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more