PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Tricolor empatou com o Juventude neste domingo
O Fluminense foi a campo no Estádio Alfredo Jaconi neste domingo (18), para enfrentar o Juventude. Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Time de Guerreiros buscou o empate por 1 a 1 com Hércules.
Em entrevista coletiva após o jogo, Renato Gaúcho foi perguntado sobre maneiras de melhorar sua equipe. O treinador voltou a falar sobre reforços, tendo em vista a janela de transferências do meio do ano.
– De repente, tem a janela do meio do ano, eu converso bastante com o presidente, com o Paulo. Se puderem me dar dois ou três jogadores para somarem a este grupo e a gente ficar mais fortalecido nas competições, melhor ainda. Mas tem que ser pontual. Jogadores que possam nos ajudar nessas tomadas de decisão e que façam gols.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais