Colombiano jogou os 90 minutos no Maracanã
Iniciando sua sétima passagem como treinador do Fluminense, Renato Gaúcho foi vitorioso neste domingo (06). No Maracanã, o Time de Guerreiros venceu o Bragantino por 2 a 1. Na coletiva após os 90 minutos, o técnico foi perguntado sobre a opção de substituir Agustín Canobbio e manter Jhon Arias.
– Foi opção. Ele (Canobbio) correu, ele já vinha mancando desde o primeiro tempo em uma dividida que teve com o adversário. Eu tinha que mudar, colocar sangue novo, ele estava bastante desgastado da mesma forma que o Arias. Vocês não sabem, mas o Arias teve febre essa noite. Mas eu falei com o Arias, ele falou que estava se sentindo bem, mas eu tive que colocar o Keno também por esse lado aí para que a gente pudesse ter pelo menos um para um que é importante no futebol.
– E esse jogador nós temos que é o Keno, para segurar a bola na frente, cavar uma falta e conseguir uma jogada de fundo, Por isso que eu tirei o Canobbio e deixei o Arias. Então, tem muitas coisas durante a partida que vocês não sabem, mas o treinador sabe. Eu falei com o jogador, falei com o departamento médico, eu sabia desse problema do Arias, mas, por incrível que pareça, lá pela metade do segundo tempo ele começou a fazer boas jogadas pelo lado direito, por isso que eu o mantive.