Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Renato se manifesta sobre vaias da torcida do Fluminense

Bruno Loreto

O treinador abriu o jogo em coletiva

Desempenho não agradou

O Fluminense recebeu o Sport, último colocado do Campeonato Brasileiro, na noite do último sábado (3), no Maracanã, em jogo válido pela sétima rodada. O Tricolor venceu a partida, de virada, pelo placar de 2 a 1, mas o desempenho não agradou a torcida.

A atuação aquém do esperado, principalmente no primeiro tempo, foi motivo de muitas reclamações. Os torcedores presentes no estádio vaiaram o time ao longo da primeira etapa, após um dos muitos erros cometidos na marcação pelo direito, e também na saída para o intervalo.

Renato abre o jogo sobre vaias no Fluminense

Depois da partida, o técnico Renato Gaúcho se manifestou sobre as vaias no Maracanã. O comandante afirmou entender as reclamações da torcida como reflexo de atuação ruim do time, mas parabenizou os tricolores que, segundo ele, foram importantes para a virada.

– Quero dar os parabéns para a torcida, no momento que mais precisamos, ela incentivou. Não sou contra as vaias. O reflexo do torcedor na arquibancada é o que vê no campo. Não tem torcedor que vai vaiar se vê o time se entregando. Agora, tem que se colocar no lugar do torcedor quando os jogadores estão com a cabeça em outro planeta. Mas hoje tenho que dar os parabéns e isso faz diferença. Deu confiança ao nosso time, por isso fomos buscar.