Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Renato tem 59% de aproveitamento como técnico do Fluminense na Copa do Brasil; veja números

Bruno Loreto

O Tricolor disputa uma decisão no meio de semana

Duelo decisivo

O Fluminense encara o Bahia, na noite da próxima quarta-feira (10), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2025.

Para chegar à semifinal, o Tricolor, que perdeu por 1 a 0 no primeiro jogo, na Fonte Nova, em Salvador (BA), terá que vencer por dois gols. Um triunfo por apenas um tento levará a decisão para os pênaltis.

Os números de Renato pelo Fluminense no torneio

No duelo deste meio de semana, Renato, que se isolou como o terceiro técnico com mais jogos à frente do Fluminense na Copa do Brasil, com 18 partidas, vai colocar o desempenho à prova.

O treinador tem 59.26% de aproveitamento pelo Clube no torneio, de acordo com o site Estatísticas Fluminense. Ao todo, são nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 28 gols marcados e 17 sofridos.

Como mandante na Copa do Brasil, cenário do confronto deste meio de semana contra o Bahia, Renato tem 62.5% de aproveitamento, com quatro vitórias, três empates e uma derrota – o time marcou 14 gols e foi vazado em seis oportunidades.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais