(Foto: Lucas Merçon/FFC)

A permanência do técnico Marcelo Oliveira no Fluminense para 2019 está condicionada ao desempenho do time na Copa Sul-Americana. Com isso, a partida desta quarta-feira (28), às 21h45, contra o Atlético-PR, no Maracanã, é de fundamental importância para a sequência do trabalho. As informações são do portal “Esporte 24 horas”.

Por outro lado, o tema, como solicitado pelo próprio treinador, só será conversado após o encerramento da temporada. No entanto, a permanência que meses atrás era dada como certa agora já é questionada pela diretoria tricolor.

Dentro do clube, há quem adote o discurso de que Marcelo Oliveira só terá chance de seguir treinando a equipe caso o Fluminense consiga o título da Copa Sul-Americana. Ao mesmo tempo, existem pessoas que desejam a permanência do treinador. Bem como, conselheiros alegam que ele é vítima da falta de dinheiro e de um elenco com poucas opções.

Recentemente, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, disse a pessoas próximas, que Marcelo Oliveira não está garantido no clube para o próximo ano. O dirigente não esconde o descontentamento com o rendimento do time após a chegada de alguns reforços solicitados pelo treinador entre eles Júnior Dutra e Kayke.