(Foto: Ricardo Ayres - Photocamera)

Repórter dos canais ESPN, Cícero Melo comentou sobre a possibilidade de um retorno do técnico Renato Gaúcho às Laranjeiras em 2022. Desempregado desde que deixou o Flamengo, o treinador está livre no mercado e, segundo o jornalista, pode pintar no Tricolor, com grandes chances de acertar caso o Flu confirme sua vaga na Libertadores.

– É uma notícia que estou apurando, mas quem pode pintar no Fluminense para tentar ser campeão da Libertadores é o Renato Gaúcho, coisa que passou perto em 2008. É um ídolo por causa do gol de barriga, está desempregado e ele gostaria muito de voltar as Laranjeiras. Em um cenário de Libertadores, ele (Renato), não quer ficar sem disputar e tem grandes chances de se o técnico do Fluminense em 2022 – disse ele, complementando:

– Com os reforços que o Flu quer trazer, algo que pode ser até que ele (Renato) já esteja participando, como Felipe Melo, Gilberto e até o Marcelo, que é mais difícil, não se surpreenderam se o Renato Gaúcho aparecer no Fluminense se o clube for à fase de grupos – disse Cícero.