Celso Barros, Mário Bittencourt e Paulo Angioni buscarão um substituto para Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana)

O Fluminense demitiu Fernando Diniz, mas agora a pergunta é: quem vem para o lugar? Informa a repórter Aline Nestari, dos canais Esporte Interativo, que a cúpula de futebol tricolor terá uma reunião ainda nesta segunda-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para se chegar a um nome de consenso. Participarão do encontro Mário Bittencourt, presidente do clube, Celso Barros, vice-presidente geral, e Paulo Angioni, diretor executivo de futebol.

Ainda de acordo com a jornalista, Celso tem como nomes preferidos Mano Menezes, Abel Braga e Dorival Júnior. Já Mário Bittencourt gosta também da ideia de uma investida em Jair Ventura para seguir na linha dos técnicos da nova geração.

 
 
 

Em princípio, Abel Braga já foi contactado. Como estava indo para o Sul para um compromisso, deixou a questão com seu filho e empresário, Fábio Braga. O técnico até gostou da ideia e não descartou.

Já Mano Menezes, nome que agrada muito a Celso Barros, a dificuldade é o salário. A situação financeira do Fluminense atualmente não permite um investimento tão alto e o próprio considera a ideia de tirar um período sabático depois da demissão do Cruzeiro.

Dorival, pelo menos por enquanto, não recebeu qualquer contato.