(Foto: Mailson Santana - FFC)

Em seu canal no YouTube, o repórter Victor Lessa, setorista do Fluminense pela Rádio Globo, deu mais detalhes sobre a condição física do volante André, que é dúvida para a partida desta quarta-feira, no Mineirão, contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O jornalista frisou que dos jogadores que são dúvida, André é quem mais preocupa. O atleta sente muitas dores e está fazendo tratamento para tentar ir para o jogo. Ele será avaliado no vestiário antes do jogo. Nonato, que também é dúvida, preocupa menos.

– O André é o que preocupa mais. Ainda ontem (terça-feira), depois que a delegação chegou a Belo Horizonte, o André ainda estava sentindo bastante. É o jogador que mais preocupa para esse jogo. Desde ontem à tarde, no treino, já iniciando o tratamento com gelo para tentar se recuperar das dores. E vai ser assim até a hora do jogo. Ele vai fazer um teste no vestiário para saber se realmente tem condições ou não de entrar em campo. O Nonato preocupava pouco. Ele também sentiu, mas estava bem melhor que o André. Eu não tenho como garantir, mas, pelo que me disseram, o Nonato vai para campo. Se o André não tiver condições, para o desespero de alguns, o Wellington vai ser titular – disse ele.