Repórter: Wellington Silva e Vinícius foram as novidades em treino

Repórter: Wellington Silva e Vinícius foram as novidades em treino

Vinícius ganhou chance com Eduardo Baptista no lugar de Gerson (Foto: Nelson Perez - FFC)
Vinícius ganhou chance com Eduardo Baptista no lugar de Gerson (Foto: Nelson Perez – FFC)

O Fluminense realizou a maior parte de seu treino, na tarde desta terça-feira, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca, fechado à imprensa, mas, ainda assim, o repórter Lucas Machado, da Rádio Transamérica, informou algumas das mudanças feitas por Eduardo Baptista na equipe. Entre elas estão a volta de Wellington Silva, recuperado de lesão, à lateral direita, e a entrada de Vinícius no lugar de Gerson no meio de campo, por opção.

Além disso, Breno Lopes também retomou seu lugar na lateral esquerda, mas isso já era algo esperado, uma vez que ficou fora do jogo contra o Cruzeiro, no último domingo, por decisão do Fluminense em função dele ser emprestado pelo clube mineiro.

O time da atividade foi o seguinte: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gustavo Scarpa, Vinícius e Marcos Júnior; Fred.

Fred chegou a sair mais cedo só que não preocupa para o jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras, no Maracanã, às 22h, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Ele deixou a atividade apenas por cansaço, segundo informou o técnico Eduardo Baptista.


Sem comentários