Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Representando o Fluminense, russa de 10 anos é campeã nacional de saltos ornamentais

João Pedro Conze

Kseniia Liubomirova está no Brasil desde 2023

A paixão pelo Fluminense supera fronteiras. Esse é o caso de Kseniia Liubomirova, de apenas 10 anos de idade. Morando no Brasil desde 2023, aprendeu a falar português e se apaixonou pelo Tricolor das Laranjeiras.

Kseniia Liubomirova representou o Fluminense no campeonato de saltos ornamentais

Representando seu clube do coração, a jovem é atleta de saltos ornamentais há dois anos. Neste final de semana, fez sua estreia em uma competição nacional, a Copinha Brasil, em Brasília. Kseniia acabou vencendo as provas de trampolim e plataforma.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Saltos Brasil (@saltosbrasil)

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more